quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SEMINÁRIO COM KARL GREINER NO COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Nos dias 06 e 07 de agosto de 2016 participei do Seminário Pekiti Tirsia Kali ministrado pelo instrutor Karl Greiner, realizado na cidade de Goiânia/GO no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro.



Esse seminário foi realizado através de uma parceria entre o Mestre Veruilson Nogueira - presidente da FBKMK - com o Instrutor Karl Greiner - vice-presidente da Pekiti Tirsia Brasil - destinado a um grupo seleto de 25 pessoas, entre estas professores, instrutores e alunos da FBKMK e militares do Exército Brasileiro.



A finalidade deste seminário visava difundir e apresentar o trabalho do instrutor Karl Greiner, que treinou e buscou conhecimentos técnicos nas Filipinas - berço do nascimento do Kali (arte marcial filipina) - bem como estreitar laços de amizades e proporcionar aos participantes introdução e treinamento nos conceitos básicos de combate com lâminas no autentico Sistema de Combate Filipino Pekiti Tirsia Kali.



Agradecimentos:

Gostaria de agradecer ao Mestre Nogueira pela oportunidade de ter me convidado para participar deste seminário, e sempre incentivar-me a buscar novos conhecimentos.

Ao Exército Brasileiro por ter aberto as suas portas para sediar esse seminário, incentivando os militares a sempre buscarem conhecimentos que proporcionem habilidades impares, e nos recebendo de braços abertos, dando um verdadeiro tratamento de excelência.

Ao Sargento EB Ivan, e professor da FBKMK, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo no Exército Brasileiro na parte de combate.

Ao instrutor Karl Greiner pelos conhecimentos passados e pela paciência em nos ensinar.

A todos os companheiros de seminário, professores, instrutores, alunos da FBKMK e militares, que em pleno final de semana, deixaram o conforto dos seus lares para treinarem e buscar conhecimento, além de estreitarmos laços de amizade.

Todo aprendizado é de grande valia, pois agrega valores e nos faz evoluir sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário